Você pode devolver os produtos comprados por motivo de defeito de fábrica:

Nossos óculos de sol possuem garantia de 30 dias corridos, cobrindo defeitos de fabricação.

_ A garantia não cobre:

  • Mau uso
  • Peças danificadas, raspadas ou danificadas pelo uso natural
  • Oxidação de componentes metálicos
  • Quebra de hastes por torção
  • Riscos nas lentes, lentes trincadas ou manchadas por produtos químicos
  1. Da sua casa, nos chame pelo whats 47996111696, anexando as fotos com os defeitos. Vamos entrar em contato em até 2 dias úteis te orientando em como prosseguir com a devolução e reembolso. As devoluções só podem ser feitas até 30 dias corridos após a compra.

Envio da Mercadoria

Enviaremos a etiqueta de transporte e as instruções para a devolução,

Reembolso

Após o recebimento e conferência da mercadoria, entraremos em contato e realizaremos o reembolso do valor pago.

Aguarde nosso contato no mesmo número utilizado para solicitar a devolução.

 

"Como funciona o reembolso?"

- Cartão de Crédito: O valor será estornado na sua fatura.

- PIX: O valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento.

 

"Posso mudar a forma de reembolso?"

- Não! O estorno será feito automaticamente na mesma forma de pagamento utilizada.

 

"Quanto tempo demora para receber o valor?"

- Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o estorno pode levar alguns dias, pois depende do prazo da operadora do cartão.

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu banco.

 

"E Se eu quiser devolver apenas alguns itens?"

- Caso a devolução seja parcial, alguns benefícios podem ser perdidos, como frete grátis, descontos ou brindes,

Se houver custo de frete, ele será abatido no estorno. Para devolução total, você recebe o valor integral da compra

 

Você pode trocar o seu óculos de sol caso não tenha se apaixonado:

Queremos que fique 100% satisfeita com sua compra, por isso te garantimos 07 dias corridos para trocar seu óculos caso nao tenha gostado.

  1. Da sua casa, nos chame pelo whats 47996111696. Nós vamos entrar em contato em até 2 dias úteis te orientando em como prosseguir com a troca. As trocas só podem ser feitas até 07 dias corridos após o recebimento da compra.

Como funciona a troca (CUPOM DESCONTO)?

Enviaremos a etiqueta de transporte para devolução do produto. Você imprime a etiqueta, cola na embalagem e leva até uma unidade dos Correios ou transportadora (dependendo do CEP).

No PDF enviado com a etiqueta, você pode acompanhar o rastreamento da devolução.

Assim que nosso setor de qualidade finalizar a análise, entraremos em contato pelo mesmo número de WhatsApp utilizado na solicitação.

Emitiremos um cupom no valor do óculos trocado para você escolher qualquer outro item do nosso site!

Acesse nosso site e utilize o cupom no campo "cupom de desconto" no checkout.

 

Sua satisfação é nossa prioridade!

 

Perguntas frequentes:

"Quero trocar apenas a cor do produto."

- Basta fazer uma nova compra do produto desejado utilizando seu cupom de desconto,

 

"Qual endereço devo colocar na caixa?"

- Nenhum! Basta levar aos Correios com a etiqueta de postagem que será enviada via WhatsApp.

 

"Preciso pagar o frete?"

- A etiqueta de devolução será paga por nós. No novo pedido, o frete fica por conta do cliente,

 

"Posso adicionar mais produtos ao carrinho para aproveitar o frete?"

- Sim! No novo pedido, você pode adicionar quantas peças quiser.

Sempre temos opções de frete grátis para compras acima de um determinado valor. Consulte no site!

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição!